quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dia muito bom!

Hoje fui almoçar com ua pessoa que eu conheci no grupo magreletes ( facebook).
Ela tem já ha uns dias me ajudado me dando dicas, orientações, direcionamento.
Tem uma historia de sucesso, pois emagreceu 20 klgs em 8 meses com uma rigida RA . Foi muito bom o almoço, podemos trocar ideias, ela me deu uma porção de revistas com materias bacanas que vai me ajudar muito! Como almoçei no shopping acabei nao tirando foto do prato, mas logo a noite posto do jantar de ontem ( que seria o mesmo almoço de hj se nao tivesse comido fora) Há mais gente, claro que com a minha tecnica eu não sai da linha. Almoçamos um badejo, com legumes e salada. A unica coisa ruim é que nao consegui ir na academia hj e não vou amanha tb, pq prometi a minha " velha" ( com carinho) que ia leva-la na casa de uma amiga que conhece há uns 30 anos já ! rsrsrrsrs
Por enquanto é só, estou indo agora ver minha amigona é niver dela hj, e Deus me ajude a não ceder as tentações que por ventura tenha lá.
Beijokinhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário