quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quase saindo da obesidade! Uhuuuuuuuuu!!!!!

Depois dêm uma passadinha lá na aba Evolução DS para entender melhor.
Aprendi que temos que comemorar cada vitória e estou comemorando a minha. Pelo grafico poderão ver que eu estou quase saindo da obesidade para o sobrepeso, isso me deixou feliz e tenho que segurar isso com unhas e dentes para poder ter animo para continuar.


Afinal hj posso dizer que eliminei 3 kls e isso é um bom começo. Minha dieta começou dia 1 de abril, mas não conhecia e não entendia muitas coisas, teve meu aniversario nesse meio, que foi um dia que só jaquei, então com os deslizes do inicio e tudo , penso que 23 dias de RA e AF ( que agora que to levando a sério e começando a gostar da AF ) o saldo final é muito positivo sim!
Muito feliz!!!!!!
Objetivo lá vou eu. Agora só faltam 17,900

2 comentários:

  1. Oi Krika,
    Que bom que você esta "gostando" de abobrinha...Devemos comer de tudo. Uma dica para se iniciar a comer algum alimento que não está acostumada, é colocá-lo com outro que vc gosta bastante. Fica a dica
    Beijo e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica. Alias O seu blog tem váááárias dicas legais, será uns dos meus guias de consulta e se nao se importar gostaria de postar ak as que meu paladar aprovar, claro que como fiz com a abobrinha, com os seus créditos rsrsrsrrs
      Adorei a sua visita, ajuda na minha caminhada!
      Beijokinhas! :)

      Excluir