quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dia de pesagem

Semana passada fora só 200 gramas, minha bonequinha nem andou, meu IMC tambem continuou o mesmo, dai eu nem atualizei nada. Fiquei meia frustada, porque 200 g não são praticamente nada, mas de qualquer forma feliz porque não houve ganha de peso.
Mas essa semana tcharannnnn , um kilinho redondo a menos, Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Gente faltam apenas 5,200kls para chegar na minha meta, nem acredito!

Confesso que tenho uma estratégia, quando eu chegar aos 65 kilos, vou lutar para chegar aos 62.
Isso não pq os 62 seja a minha meta, nao é mesmo, mas para que eu possa ter cerca de 3 kilos como nivel de segurança entende? Pq sei que vou ossilar um pouquinho, mas se eu ossilar dentro desse "nivel de segurança" eu não vou desanimar e vou me sentir com certeza mais tranquila. Alem do mais tem a musculação que to iniciando devagarinho e faz a gente pesar mais na balança, pq massa magra pesa mais que massa gorda. Então falta 5,2 para minha meta e 8,2 para minha sub-meta. E vamos que vamos!!!!

Não vejo a hora da minha grande:




2 comentários:

  1. olá... vim te conhecer, seguir e convidar você a conhecer o PARADA GG....
    www.paradagg.blogspot.com

    e a frustração faz parte, todos temos esses dias ruins.... fique bem
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ja to seguindo flor, ta como meu pessoal Cristiane Ilinski! Bjs!!!!

    ResponderExcluir