segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minha evolução

Até a data de hj foram exatos 105 dias!

Sei do sofrimento, dor e glória de cada um desses dias....  Não, não é nada fácil. Mas estou conseguindo gente!!!!! As fotos mostram que é de verdade!!!

A minha intenção com a divulgação das fotos é mostrar para vcs que vcs tambem podem.Olha como eu era, olha como eu estou ficando... POR FAVOR, eu peço ACREDITEM em vcs!!!! Cada luta, vai valer a pena, tem dias que são mais dificeis, que estamos mais fracos, mas é como um cofrinho, a gente vai poupando a cada dia um pouquinho.... Ainda falta e não esta facil, mas sei VOU CONSEGUIR, em nome de JESUS, eu vou!!!!!






Na ordem :

Primeira foto ( quando comecei 01/04/2013)
Segunda foto ( 15 de maio de 2013)
Terceira foto ( 15 de junho de 2013)
Quarta foto ( 15 de julho de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário