segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feriado X semana curta

Não sei com vcs, mas para mim ( minha dieta) esses feriadões  só me atrapalham!
Numa semana normal, vc tem uma rotina de segunda a sexta , eu acordo, tomo cafe da manha, cuido da casa, almoço, levo as crianças pra escola ( estão de ferias mas não muda tanta coisa) volto, resolvo algo na rua ou em casa, como minha bolachinha e vou pra academia. Na volta to com muita fome , não é por causa simplesmente da academia não, pra mim o pico da fome é sempre no cafe da tarde, mas como acabei de fazer atividade, me alimento nos primeiros 30 minutos após a atividade ( importantisimo pq ai as vitaminas vão para os músculos e não vira gordura) claro que como coisas saudáveis mas faço um cafe bem completo sem dor na conciência, pq o corpo precisa de carboidrato, proteína para se recompor.
Já no final de semana, feriado, a academia ta fechada, tem visitas, tem passeio, tem lugares... E ai na hora de sentar para tomar o cafe da tarde e situação é outra, pq vc não malhou, seu corpo não precisa recompor nada rsrsrs

Claro que quando eu conseguir chegar na minha meta, essa neura vai passar, as pessoas falam, nossa relaxa, só m não faz mal, para de exageros e tal.... Gente eu emagreço com facilidade sim, mas tb engordo com muuuuuuita facilidade! Quando eu chegar na minha meta sera melhor pq, se eu comer alguma coisa a mais no fim de semana vou la malho e emagreço apenas aquelas, 400,500,600g, mas hj não! Se faço isso fico 600G mais longe da minha meta, ai eu tenho que emagrecer os 7 kilos que me falta e mais 600g, e nesse processo 600g vale muito para nós não é?!  Perder 600g é uma coisa, perder 7.600g é outra completamente diferente!

Mas ainda bem que hoje é segunda, essa semana é completa e que demore bastante para o próximo feriado. Alguem sabe quando é?! rsrs

Também não vejo a hora de voltar as aulas pq esse mês estou malhando de manha e eu NÃO gostei da experiência, tenho que acordar muito cedo, mas principalmente por causa do meu café da tarde, gente vcs não estão entendendo..... eu AMO café da tarde!!!! kkkkkk

Ótima semana minhas lindas (os) e não esquecendo de beber muuuuuita água, ok?!
Beijokas Estraladas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário