quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia de Pesagem

Essa semana menos 600 gramas. Mas ja aprendi que é assim mesmo, semanas mais, semana menos nao importa! O importante é que o ponteiro esta descendo, e, eu sei bem pq nao desceu mais rsrsrsrs Duas festinha na mesma semana, um dia apos o outro.... mas td bem, precisamos viver tambem!

Estava qs chegando na minha meta , 65 kilos, mas alterei para 62 kilos porque quero ter um "faixa de segurança" daquilo que eu considero meu peso ideal. Acrescentar esses 3 kilos a mais não quer dizer que eu estou ficando neurótica, como todo mundo que faz dieta é classificado pelos outros ( e não me importo mesmo com a opinião deles, pode acreditar) quer dizer apenas, que essa faixa de segurança vai me deixar mais tranquila no sentido de de repente uma festinha, um dia ou outro, uma escorregadinha ou uma inchada de tpm, enfim, não quero por qualquer coisa sair da minha meta definida ( os 65 kilos) por isso com 2 ou 3 kilos a menos vou conseguir levar a vida um pouco mais leve e correr pra eliminar o a mais que a meta vai ser mais estimulante do que ter sempre que estar me preocupando em chegar a meta denovo e denovo!

To feliz! To caminhando, esses ultimos kilos estão mais dificeis pq o nivel de gordura do meu corpo é menor, mas não tem problema, meu lema é " devagar e sempre" e olha que nem foi tão devagar assim, Graças a Deus que tem em abençoado grandemente nesse meu sonho e objetivo. Coração Grato a Deus!!!!


7 comentários:

  1. Olá, amei seu blog, vc emagreceu muito pra quem pesava seu peso...
    Quantas calorias vc consome por dia?? faz exercícios todos os dias?? por quanto tempo??? (quero copiar heheh) Eu tb estou emagrecendo razoavelmente bem até, mas pesava bem mais que vc e sei que é mais fácil quem pesa mais emagrecer..... enfim, vamos a luta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa!!!! Tudo bem querida!
      Eu faço a dieta dos pontos e o consumo dela é de 1400 calorias por dia no meu caso.
      Olha eu faço assim, faço exercícios de segunda a sexta das 14:30hs até as 16:30hs. Todos os dias faço esteira ( ai varia, as vezes 30 minutos, as vezes 40 minutos as vezes 60 minutos, depende do meu gás) E faço aeróbico todos os dias tambem, amo aeróbicos ( faço jump, pilates, local, ritmos, gap....) Só não consigo me identificar muito com step, tenho uma pessima coordenação de direção rsrsrs. Na minha academia cada dia tem 2 aulas diferentes, 30 minutos cada aula. É assim que faço flor, quando termino a atividade fisica , me alimento dentro dos primeiros 20 minutos, muito importante isso tambem! Obrigada por vir aqui no meu cantinho. Beijokas Estraladas! <3

      Excluir
    2. Olha há uns 20 dias comecei com a musculação, timidamente,to aprendendo aos poucos não sei nada de musculação ainda, mas como eliminei bastante estou me preocupando mais em enrijecer agora ;)

      Excluir
    3. Obrigada pelas dicas. Essa semana consegui eliminar bastante peso até. To aproveitando as dicas que consigo e to lutando pelo grande objetivo... Você faz bastante Atividade física, pode ser esse o segredo e como sua dieta não é tão restritiva talvez é por isso que consegue ficar firme... Obrigada pelas dicas... bjus.

      Excluir
    4. Ah, e parabéns. Fazer dieta não é fácil não.. tem que ser uma guerreira... bjus e vamus que vamis.

      Excluir
  2. mas pelo menos eliminoooou, e é isso que importa
    sempre adiante
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga!
      Falou tudo, isso que importa!
      Beijos no coração!

      Excluir