quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Opa, Opa, Opa!!!!!

Pois é gente hj é dia 14/08/2013 e desde que eu começei a minha RA ( há 135 dias) , essa foi a primeira semana que eu nao consegui eliminar nenhuma grama no dia de pesagem (acontecem semanalmente, todas as quartas feiras). Claro que, dos males o menos pior de todos, jaquei no fds, mas no dia de prestação de contas consegui eliminar o excesso que cometi no domingo ( 600gs) . A questão é, se eu nao tivesse exagerado eu teria um resultado, pelo menos de 600 gramas para me auto apresentar. Sim, pq é pra mim mesmo esses numeros, e é a mim mesma que me auto frusto, quando as coisas não vao assim tão bem. Se eu tivesse na fase de "manutenção", tudo bem, pq esses deslizes do fds eu tiraria durante a semana, mas não estou!!!!!
Então, resolvi ( pq tudo na minha vida é assim, só acontece quando eu tenho esse "resolvi" mesmo) que vou levar a minha dieta mais a serio a partir de hj, vou fingir que estou começando hj, e vou fazer TUDO como no começo. Vou voltar a pontuar tudo oque eu como no DS ( já faz mais de um mes que nao faço isso), vou prestar mais atenção na água ( gelada pq acelera o metabolismo), vou comprar cliclete ( sem açucar para tirar eventual ansiedade), vou comer mais devagar ( saboriando mais o alimento para que o cerebro entenda que estou me alimentando) vou, vou, vou....

Sei que é assim que tem que ser para que eu possa tomar controle da situação novamente, não to choramingando que perdi o controle e tal, afinal eu não engordei e isso já é o máximo, mas para o meu sonho chegar quanto antes só depende de mim, é MEU sonho, é MEU corpo, são MINHAS escolhas que vão fazer essa diferença!

Me animei denovo!!!! Tava meia mais ou menos, sei o porque até, acho que tava de saco cheio de todo mundo falando: nossa chega agora nheim..... não precisa emagrecer mais.... se emagrece muito fica feia.... pra que esse desespero nessa esteira....
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!
Para meu, me deixei levar "pelos outros" ai que raiva de mim mesma! Eu treino pra mim, não pros outros, é eu que sei não os outros!

E, além de tudo, eu tenho numeros para  me mostrar isso, pq o meu IMC ainda não esta na faixa de peso normal não, ta como sobrepeso, então eu não to ficando "louca" ou "paranóica" não!

Por tudo isso que aconteceu, e senti, prometo a mim mesma, a partir de hoje não  me deixar mais levar pela pressão, ou muitas vezes infelizmente, até "recalque" alheio.

Continuo com a mesma filosofia : FÉ, FOCO  e FORÇA (exatamente nessa ordem)

Pra mim a semana começa hoje! ( Dia de pesagem)
Tenham todos uma linda semana!!!! :)

Obs: Agradeço a Deus,por me dar a saúde, as condições físicas, financeiras e psicológicas, para continuar essa Jornada. Coração GRATO a Deus! Amém! <3


2 comentários:

  1. a krika, mas fica assim não, pelo menos não engordou, agora é só continuar fazendo certo que tudo se ajeita, vc é guerreira, é exemplo
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Fabi, adoro o seu apoio viu! É muito importante para mim!!!!!

    To tipo assim hj, sacudi a poeira, levantei a cabeça e já recomecei! rsrsrsrs

    Semana passada, aconteceram algumas coisa bem "fortes " que eu deixei me levar, mas prometo pra mim mesma e pra vc que nao vou mais entrar nessa pegada ai!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir