quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Niver da Academia

Ontem foi aniversario da academia que eu frequento. A minha professora havia pego minha foto aqui no face. E quando eu cheguei me deparei com esse cartaz colado no espelho. Como assim???? É isso mesmo produção???? A patinho feia da familia servindo de exemplo? A gordinha que muitas vezes se trancou no banheiro pra chorar??? Hahaha e o melhor, apesar dela nao ter se preocupado com a ordem eu sou a primeira do ranking, com dezoito kilos em 4 meses, as outras duas colegas eliminaram, 10 e 13 kilos, ambas em 1 ano. Obrigada SENHOR!!!! Muito feliz!!!!



4 comentários:

  1. Rsrsrsrs.... foi exatamente assim q vi hj fazendo esteira.... e olhei bem pra sua foto e fiquei lembrando em Vc.... q foi através dessa foto q vi no face q me fez se inspirar... e estou na caminhada.... Cris parabéns Vc é guerreira e vai chegar no seu objetivo...

    ResponderExcluir
  2. Pri to muito feliz por vc, pela decisão que vc tomou na sua vida. Sei que logo estara colhendo frutos disso, e que tambem vai conseguir! Fico muito contente de ter sido, nem que seja um empurrãozinho para sua decisão. Continuo ak pra tudo que precisar e torcendo na primeira fila por vc. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Isso tudo é resultado do seu esforço!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, que isso me de mais motivação para continuar esses 5 kilos que parecem ser os mais dificeis de todos até agora! Beijinho!!!!

    ResponderExcluir