domingo, 30 de junho de 2013

Mais uma segunda

Mais uma semana que se inicia. Estamos em pleno inverno e no inverno é maior o nosso apetite não é?
Meu maior problema é o fim de semana, não apenas pelo friozinho unicamente, mas acho que principalmente porque a gente passa mais tempo em casa. No meu caso, ficar muito tempo em casa gera uma ansiedade, pq a gente sabe que tem as coisas na geladeira, no armário e da a impressão que as horas passam mais devagar. Definitivamente fim de semana é algo que eu tenho que trabalhar melhor na minha RA, pois hora é pq tem uma festinha ( cheia de pecados) ou hora é porque estou muito tempo em casa.
Não que eu tenha pecado esse fim de semana não, mas é que com certeza eu senti bastante o peso da RA por ficar muito ansiosa. Uma coisa que me ajuda muito, é a água. Nesses momentos ela dá um dow na minha adrenalina.


Mas ainda bem que amanha é segunda, a rotina volta um pouco ( não totalmente pq as crianças estão de ferias) ao normal, tem academia, tem JUMP que eu AMO e vamos que vamos galera! Todo dia um pouquinho, vamos juntas (os) rumo ao sucesso, comecemos essa semana na certeza que estamos mais perto do que a semana passada! Beijo e Fé e Foco e Força para todos nós!!!

6 comentários:

  1. Ai as vezes també sofro por ficar em casa, fico o tempo todo pensando no que tem na geladeira!! Força, força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem.... casa + frio = JACAR
      Mas acho que é com o tempo que a gente vai adquirindo mais auto controle. O ideal é a gente lembrar daquela calça que agora entra e a gente nao quer que deixe de entrar denovo.... é tudo psicologico!!! Duro é controlar o psicologico, mas os dia que realmente conseguirmos controla-lo, estaremos pensando como magros! ;)

      Excluir
  2. Oi Krika, passei para desejar uma linda semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso, para vc tambem ,com muitas, muitas, muitas conquistas!!!!

      Excluir
  3. Boa noite,
    O assunto do meu post de hoje foi exatamente igual ao seu rsrs
    Tbm sofro muito durante os fds.. os eventos sempre tem comida.. fico sem saber o que fazer.. não quero deixar de sair.. até pedi ajuda aos leitores como vcs fazem nessa situação! Quando der passa lá? abraços Ah, ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No DS eles ensinam a gente a fazer uma pequena refeição antes de sair, tipo um lanche natural essas coisas, pq ai a gente nao vai com tanta sede ao pote. Mas to descobrindo que o melhor mesmo é ir dançar, o hormonio que é liberado durante qq atividade fisica ( no caso dança) te da um sensação de bem estar e te faz esquecer mais das tentações, ou pelo menos diminuir... ;)

      Excluir