domingo, 2 de junho de 2013

Correção de altura

Pois é, eu deveria mesmo ter conferido no dia, mas acho que foi falta de tempo, de atitude, mania de achar que tem mesmo que ser dificil, sei lá oque...
Eu tinha alterado a minha altura no programa DS porque a nutricionista que fui naquele dia disse que eu tinha 1,56 . Achei estranho pq jurava que tinha 1,59 , mas aceitei e não conferi nada. Dai como  houve essa alteração ( mesmo que só 3 cm) mudou tudo, em relação ao meu IMC, e até o meu IMC meta  passou a ser sobrepeso. Ontem na academia peguei a minha ficha para conferir outras medidas e via lá: altura 1,59 . Dai sim, cheguei em casa pedi a ajuda do maridão e tirei a prova rsrsrs .Sim é mesmo 1,59 ( já não havia gostado dessa nutri, agora menos!) . Enfim fiz a alteração novamente no DS e os indices melhorarão, fico besta como 3 cm fazem diferença....
Bom, alterações feitas, ainda bem que é para melhor ne?! Fiquei ainda mais animada!!!! :)
3  beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário