quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais uma semana, e que semana!!!

Ah mas essa semana esses 700g é muito comemorado, pq teve niver do meu filhote, passamos um fds semana inteiro numa chácara, a deriva de churrasco e bolo de aniversario... então, depois disso td conseguir eliminar td isso é uma mega vitória.Além disso teve almoço fora no dia mesmo do niver dele ( quinta 20) com direito a bolo tambem!

A cada semana mais perto da minha meta!

A cada dia que passa entendo melhor, que oque faz diferença é o dia a dia, se em um dia vc meteu o pé na jaca por causa do momento, da situação.. não importa, é só começar denovo já na próxima refeição. O esforço de cada momento é somada a cada semana, e semana a semana somado a sua meta total!

Por exemplo, no sábado no almoço eu sei que comi mais doque eu deveria, ainda mais churrasco ne gente, assim no fim de semana com a familia numa chacara maravilhosa, então é dificil mesmo, mas oque que eu fiz, não jantei, peguei 3 pedacinhos de carne e pronto mais nada. Porque se eu comece naquele momento nao seria por fome, seria por instinto, pelo cheiro, sei lá eu pq ao inves disso fui fazer outra atividade longe da churrasqueira e pronto passou...

Não to dizendo que vc tem que resistir sempre, vc nao vai conseguir, mas precisa se perguntar as vezes:
Eu não ja comi Bem no almoço? Não ja matei minha vontade? Preciso mesmo cometer o mesmo deslize denovo? Quanto isso vai me custar? Como esta agora, nesse momento lá dentro do meu estomago?( vcs sabem que a digestão total da carne pode demorar até 3 dias no nosso organismo)

Já que nao podia ir pra academia queimar os " a mais" dancei muito com a galera, joguei muito volei, corri pegando a bola qd ia pra longe ( kkkk tudo tática mesmo) e meu filho até estranhou meu pique: Nossa mãe!!! Que pique é esse????  kkkkkkkkkkkk

Qd cheguei em casa no domingo a noite e me pesei estava só 100gramas mais gorda doque quando eu fui! Ufaaaaaa nem acreditei!!!!! Tava com muuuuuito medo da balança kkkkk

Então gente td isso pra dizer que fraqueza sempre teremos isso nao vai mudar, mas oque conta mesmo é oque vc vai fazer depois de cada fraqueza. Vai ficar chorando, se lamentando, dando porta pra depressão ou vai correr atras do lucro? ( pq quem corre atras do prejuízo é tonto!!!! ) rsrsrsrs

Resumindo, tive então segunda e terça para tentar então, perder alguma coisa, e assim sendo foram embora essas 800 gramas dando um saldo de -700g ( pq tinha engordado mais 100 g lá).

Minha bonequinha na bicicleta ai no canto superior direito andou mais um pouquinho, Uhuuuuuuuuuu!!!!!


Por isso, a palavra que me define hoje é :


FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!

( Tem atualização da aba Evolução DS)



4 comentários:

  1. Boa noite, td bem??
    Isso ai. quando estamos na caminhada qualquer valos a menos é valido. rs

    Força!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei seu cantinho!
    Estou seguindo.Tenha uma linda semana de RA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Verina, fico muito contente!
      Pra vc tambem querida, uma semana cheia de coisas boas e muita força. Beijo no coração!

      Excluir