quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diminuirão os pontos do DS

Boa tarde !

Pois é acredito que eu tenha chegado em um número do qual eles classificam que meu gasto calórico X peso, pode ser menor.
Agora a minha dieta passou de 35 pontos ( 1.400 calorias ) para 30 pontos (1.200 calorias).
Por um lado eu achei bom, porque como faço exercícios praticamente todos os dias, eu não estava mesmo conseguindo consumir os pontos diários + os pontos ganhos com os exercícios. Mas por outro lado dá um friozinho na barriga, porque, o dia que eu não poder ir na academia, vou ter que me controlar bastante....
De qualquer forma é benção... porque é sinal de que estou evoluindo e para o alvo eu vou.
Por enquanto, 11.300 klg OFF e isso é motivo para comemorar com certeza!!!!! :)

2 comentários:

  1. Parabéns, garota... é assim mesmo, toda mudança dá frio na barriga, mas vc sabe que é capaz. Adaptação e muita força de vontade!

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras com certeza me deram mais gás ainda. Obrigada pelo apoio querida!!!
    Beijinhos estralados!

    ResponderExcluir