quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hj é quarta - Dia de pesagem!!!

Essa semana não foi das melhores, mas também não foi das piores. Não posso reclamar, pq sei que jaquei na sexta-feira e no sábado. Teve jantar dos namorados da igreja, e eu estava morreeeendo de fome na hora que foi liberado. Tinha tanta coisa gostoso gente a disposição: torta alemã, bolos de vários sabores, salgados, pão de queijo que derretia na boca.... huuuuuuuuuuum.... enfim, não teve como!
Mas já sabendo disso no domingo fiquei qs o dia todo sem carboidrato para "compensar". Só comi mesmo no café da manha que sei o quanto é importante essa refeição, e literalmente passei fome o dia td, almoço e janta foi só uma proteína com muita salada em especial rúcula. Café da tarde foi uma vitamina de frutas sem açucar claro, e só.
Bem mas valei a pena, 900 gramas a menos essa semana, queria ter chegado a um kilo mas não deu. O Importante é que segundo ao meu gráfico do DS (http://minhacaminhadaagora.blogspot.com.br/p/comecando.html) eu estou quaseeee saindo da obesidade e entrando no sobrepeso, uhuuuuuu!!!!! Uma vitória, e comemoro todas SIM!!!!
Essa semana vai ser mais uma prova  de fogo porque é aniversario do meu filho mais velho (16 anos), e vamos passar os 2 dias do fim de semana numa chácara em Salto de Pirapora, regados de muito churrasco, bolo e outras coisitas mais. Confesso que estou com medo! rsrsrs, mas a gente não pode também deixar de viver por causa da nossa RA, temos só que aprender a ser mais fortes, confesso tambem que nesses momentos de festa e comemorações eu ainda não consigo me dominar, mas eu ainda vou aprender, se Deus quiser eu vou!
Aiiiii gente a luta é diaria mesmo, mas o importante É, mesmo com tombos, capotes e tropeços, ter a conciência que todo dia é dia de recomeçar. E para o alvo EU VOU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário