segunda-feira, 17 de junho de 2013

São 78 dias de RA + AF

Lembro-me bem quando eu não podia  e nem tinha condições de ir para academia...
Era por falta de tempo livre, tinha filhos pequenos e não tinha mesmo com quem deixar, questão financeira muitas vezes tambem. As pessoas ao redor me cobravam, e eu sempre respondia: não faço regime pq vou emagrecer e ficar toda molenga, só vou fazer dieta quando tiver condições de ir para academia!!!
Na verdade, eu no fundo, lá dentro de mim, tinha medo de quando esse "tempo" chegasse, porque muitas coisas na minha vida eu comecei e parei... sempre foi assim! Então no fundo eu pensava: mas e ai e qd eu parar e não aguentar, oque eu vou ter como desculpa para quando vierem falar do meu peso????
Para minha TOTAL surpresa, eu me apaixonei pela academia.
Sim, amo as aulas de aeróbica, e eu mudei muito depois da AF e  RA na minha vida... não só por fora ( que ainda falta muuuuuuuito) mas por dentro também. Comecei a me gostar mais, ficar menos estressada, tive tempo para fazer algo por mim, e é isso que eu faço quando saio toda a tarde e vou para academia, eu faço algo exclusivamente por MIM!!!!
Tem dias que são difíceis, tem dias que o corpo fala não, mas dificilmente também eu sedo para ele, porque eu sei que se descuidar, vou perder tudo que eu lutei para conseguir até o momento, cada gota de suor, cada pequena superação, cada vez que me senti envergonhada por não conseguir fazer um exercício, e me superei e to me superando aos poucos...
Lembro-me bem de um dia que me senti tão incapaz e enquanto tentava fazer a aula, as minhas lágrimas de desespero se misturavam com o meu suor, e a minha frustração se misturava com a minha vergonha de alguém perceber que eu estava chorando... lembro-me também da primeira vez que consegui fazer uma corridinha de 5 minutos na esteira e fiquei feliz da vida ( era algo enorme para mim naqueles dias podem acreditar) e hoje me vejo correndo quase meia hora sem parar... e por ai vai, to só dividindo isso com vcs porque de repente vc que esta me lendo agora esta numa situação de desespero como eu estava , e o meu recado para vc é: Viva um dia por vez.
Matheus 34-6: Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

E é assim que eu estou vivendo meu processo, com muita fé em Deus, determinação e um dia por vez. Se eu estou sendo capaz, vc tambem será. ACREDITE!!!!


Segue minha fotinha, é desses 78 dias de AF+ RA
A primeira é de quando comecei em abril, depois, maio e de agora em junho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário